terça-feira, 1 de julho de 2014

Informativo Junho - Equador


Quero começar esta carta dizendo que Deus é fiel! Apesar de tantos problemas e dificuldades que enfrentamos na vida e no ministério Ele nos mantém de pé.
 Este mês de junho foi um mês abençoado para nós aqui no Equador, Deus tem mantido a igreja, as obras e as crianças, temos prosperado em alguns sentidos, cada vez crianças novas tem chegado em nosso trabalho de discipulado infantil, as crianças já estão chegando na etapa em que estão levando as suas próprias bíblias, estão memorizando os versículos e aprendendo mais e mais de Deus, gostam de ouvir a palavra, caminham em terra empoeirada até chegar até o local das classes e aprender, com isso queremos alcançar as famílias através de cultos nos lares, é algo que Deus tem colocado de uma maneira muito forte em meu coração. Estamos fazendo um trabalho constante na parte do louvor e estudos, os cultos estão uma benção Deus tem feito coisas grandes na vida de cada irmão e irmã.

Os trabalhos de treinamentos também tem sido uma benção este mês de abril realizamos um treinamento do “Clubinho AMAI” com os adultos porque estamos com o projeto de começar a trabalhar – implantar o projeto aqui no Equador levando as crianças já convertidas a orarem por missões e também aproveitando o embalo conscientizando não só as crianças, mas também os adultos sobre missões.





 
Também estamos fazendo um trabalho de capacitação com os líderes, seguindo um material de “John e Sonja Decker – Fazendo o que Jesus fez”, este material de treinamento nos proporcionaram a IEQ nacional aqui do Equador, esta capacitação aos líderes os ajuda a fazer o que Jesus fez, capacita e ensina a eles orarem pelos enfermos, levar uma pessoa a Cristo, entre outras. Isso tem sido uma benção para nós estamos felizes em poder somar na obra e no reino de Deus.



 Queremos agradecer a cada um que ora e contribui por nós, a igreja brasileira têm sido uma benção para nós em todos os sentidos, amamos vocês.

Que Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário